12

Projeto: Sou fã de livros - Novo Conceito.

É com muita felicidade que apresento uma nova coluna do blog para vocês. Ela se chama #SouFãDeLivros. Que saber mais sobre?

Então, o projeto consiste em falar sobre os livros da editora Novo Conceito. Mas não já faço isto nas resenhas? Sim! Mas dessa vez será de um jeito bem diferente.


Como funciona?
De um jeito bem interativo e diferente. Selecionarei um livro publicado pela editora e convidarei quatro blogueiros para falar sobre. Pois é,cada um dará a opinião sobre a obra.

De onde surgiu a ideia?
Sempre que estou lendo um livro, gosto de falar sobre. Mariana do blog Stories and Advice é uma grande amiga que mesmo distante fala sobre as leituras comigo todas as noites. Inclusive lemos "A playlist de Hayden" juntos. Sim... Ela de um lado do Brasil e eu do outro. Combinamos a hora de ler - sempre antes de dormir - e só nos falamos quando acontece algo de  muito bom no livro. Ao finalizar a leitura, debatemos sobre a história (no whatsapp). É quase uma resenha! Ou melhor: é uma resenha dupla. Inspirado na coluna "falado sobre" daqui do blog, decidi criar o #SouFãDeLivros, onde eu e outros blogueiros leremos o livro escolhido juntos e por fim falaremos sobre.

De onde surgiu o nome do projeto?
Quem acompanha a editora Novo Conceito nas redes sociais já sabe como ela trata os leitores e blogueiros parceiros: "Fãs de livros". Sempre estou ligado nas novidades da editora, nas redes sociais e lendo os livros publicados. Eu sou um fiel Fã de livros da novo conceito. Isto mesmo!!! #SouFãDeLivros

Quem poderá participar?
Todos os blogueiros e até mesmo leitores que lerem o livro selecionado. 

E para começar...
O livro escolhido é: Fragmentados - Neal Shusterman.

Fique atento, a primeira postagem será publicada até o dia 20 de agosto. 
Você saberá quem são os blogueiros participantes no quando a postagem for publicada. Enquanto isto estamos nos dedicando a leitura  e embarcando na curiosa história de FRAGMENTADOS. 

Fique ligado, ou será fragmentado. HAHAHAHA!


12 comentários:

  1. Érick...seu fofo hahaha
    Adoro ler com sua companhia viu, sempre que trocamos opiniões acabo notando algo diferente na leitura, sem conta como é legal falar sobre a leitura com alguém que está lendo junto. mesmo tão longe.. parece que estamos perinho hehe.
    Claro que vou participar desse projeto, inclusive já separei o livro aqui :)
    Parabéns pela ideia viu.
    Beijos de sua Amiga Mari

    ResponderExcluir
  2. Olá Érick, tudo bom cara?

    Que legal esse seu projeto, gosto bastante a forma como a Novo Conceito trata seus leitores e parceiros.

    Boa sorte com a iniciativa, abraços!

    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Heey parça!

    Cara, eu simplesmente AMEI a ideia. Ficou incrível e de uma originalidade de dar inveja. Parabéns! Não participo agora porque não tenho o livro em mãos, mas da próxima gostaria muito de estar ao seu lado nesse projeto. Muito boa sorte e sucesso!!

    PS: AMEEEI o layout

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeei sua ideia, Erick!

    Sempre é bom quando encontramos amigos leitores com quem podemos compartilhar nossos surtos durante as leituras
    Ficarei esperando sua postagem no dia vinte. Fiquei extremamente curiosa.

    Sucesso com o projeto!

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Legal esse projeto!!!
    Vou ficar aguardando as postagens!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  6. que ideia bacana! dinamiza a leitura e a repercussão do livro! muito bem bolado, que seja um sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua proposta :)
    Adoraria participar , mas , AINDA não li fragmentados .

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ei Erick!
    Cara, cade você nos chavosos? Foi embora D:
    Adorei a ideia. Me avisa quando for Eu Te Darei o Sol que quero participar tambem *-*
    E também li a Playlist e adorei. Mas ainda não me aventurei em Fragmentados
    Boa sorte na leitura

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  9. Cara, amei sua iniciativa. Gosto muito dos livros NC. Nessa primeira etapa não participarei porque não tenho Fragmentados, mas ficarei no aguardo das próximas leituras. Estou conhecendo seu blog agora. Lindo trabalho! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Uau, uma bela ideia, que ela dê muito certo e seja um sucesso. Fiquei curiosa para ver como vai ser esse primeiro post. =D

    Beijos Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Érick, tudo bem
    Que máximo, simplesmente adoreiiiiiiiii esse projeto!!!!!! Resenhas coletivas são ótimas para os leitores, pois eles têm a oportunidade de ver a visão de várias pessoas diferentes sobre o mesmo livro. E você escolheu um que estou louca para ler.
    Boa sorte a todos!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Érick que legal, desejo sucesso para você e para os participantes no desenvolvimento desse projeto. Aguardo ansiosa a resenha coletiva desse livro, ainda estou decidindo se irei investir, quem sabe com sua resenha eu me decida. Abração!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Ao comentar deixe o link do seu site/blog para que eu possa retribuir o seu comentário.

Obrigado pela visita!
Like Livros.