12

Tag: Nacionais da Minha Estante

A Bruna Santos do blog Danamite Pangalática e livros indicou-me essa Tag - que gostei bastante - foi criado pela Gliciany, do Ler e Pensar.


Regras: 1- Usar o selo da tag no seu post;
2- Linkar quem te indicou;
3- Responder às perguntas através de imagens, tentando não repetir as respostas;
4- Indicar no mínimo 3 novos blogs para respondê-la e avisá-los. 



Perguntas:


1- Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e estejam na sua estante.


Já li vários livros nacionais (amo literatura nacional) mas só tenho esses na minha estante (até agora)





2- Um ou três livros nacionais que estejam na sua estante, mas que você ainda não leu.



Esses são clássicos, tenho uma coleção mas ainda não li.


3- Um ou três livros nacionais que você não tenha na sua estante e que gostaria de ter.


Necrópolis e O Maniaco do circo, estão chegando pra mim e não vejo a hora de ler os dois. E Claro que eu te amo é um dos livros nacionais que eu quero muito ler.


Blogs indicados:




Atenção: Se você quer fazer a tag, pode fazer e fale que eu te indiquei (deixe o link nos comentários)

12 comentários:

  1. Oii, vou responder a TAG tb, curti muito! Tenho muita vontade de ler Presságio e Claro Que Te Amo! :)

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ual ! Boas respostas! Gostei especialmente dos que você está para ler!
    Conte-nos depois se achou legal, ok? =)
    Seguindo seu blog, se puder segue o meu?
    http://loveloversblog.blogspot.com

    :)

    ResponderExcluir
  3. Érick, aqui estou eu no seu Blog! Adorei sua página! Obrigada pelo carinho com Claro Que Te Amo! Espero que adore o livro!
    Bjinhos. Tammy
    www.tammyluciano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy que honra tê-la por aqui. Não vejo a hora de ler, beijos!

      Excluir
  4. Olá! Também estou louca pelo Claro que te amo!

    Adorei o blog e já sigo!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O livro A moreninha é ótimo, vale a pena ler.
    Adorei sua lista que estão na estante, mas não li nenhum ainda.

    Gostei do seu blog.

    http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha atualizado, Vinicius.
    Não só atualizei como recebo e-mail de quem segue e deixa de seguir, não tinha chegado nada, entendeu?
    Agora veio normal.
    Vou seguir já ;)

    ResponderExcluir
  7. Gostei da Tag, me indicaram esses dias e devo postar semana que vem

    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  8. Oi Érick.
    Eu vi essa tag no blog da Gil quando ela lançou e achei super criativa.
    E agora recebo a indicação, simplesmente amei, obrigada.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi,lindinho!
    Tag bem legal! Eu já li A Moreninha e Cinco Minutos/ A Viuvinha e curti bastante. Vai ser difícil citar apenas 3 porque tenho vários clássicos na minha estante aguardando leitura.
    Muito obrigada pela indicação. Em breve responderei na Cachola.

    Bjs!
    Zilda - Cachola Literária

    ResponderExcluir
  10. Tb recebi essa tag, Érick, e logo logo vou responder!
    Infelizmente, eu ainda não tenho muitos livros nacionais, mas tô começando a mudar isso! hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

Ao comentar deixe o link do seu site/blog para que eu possa retribuir o seu comentário.

Obrigado pela visita!
Like Livros.