19

Coldplay estará na trilha sonora de " Em chamas" ( Jogos Vorazes )

Blog literário falando de filme e música?
Sim, hoje vou abrir uma exceção, pois é... Não podemos esquecer que " Em chamas" é o segundo livro da trilogia " Jogos Vorazes". 

Acontece que os livros foram adaptados aos cinemas.

Gente, não sei vocês mas eu acho que uma das coisas mais importantes em um filme é a trilha sonora. Em Jogos Vorazes, escolheram duas trilhas sonoras que sinceramente: lembra muito o livro/filme. 
São elas:  Safe & Sound - Taylor Swift   e  Arcade Fire - Abraham's Daughter


E espero que na adaptação de "Em chamas" tenha trilhas sonoras que lembrem o livro também. 

A novidade é: Coldplay vai criar uma música para o filme.

O Coldplay anunciou através do Twitter que estão produzindo uma música para o filme Jogos Vorazes: Em chamas.

E o mais legal é que a música vai ser lançada no dia 26 de agosto. (Faltam menos de 10 dias) Mas o filme só será lançado no dia 15 de novembro.

O vocalista da banda publicou uma foto com a letra da música:



 Eu estou terminando de ler o livro, e já estou mega ansioso para ver a adaptação e ouvir a música. 

Sim, eu me considero um fã de Jogos Vorazes.


Agora é só esperar a música e o filme sair.

Lembrando também que uma semana antes da estreia do filme, todas as músicas que serão trilha sonora do mesmo, também serão divulgadas. 





  Enquanto isso: Vamos aumentar a ansiedade vendo o trailler?



Você ainda não leu o livro? Não perca tempo, leia.

19 comentários:

  1. Nossa que show, estou vendo que vou amar esse filme.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem, sou apaixonada por jogos vorazes, portanto, já estou louquinha para ver o filme, rsrs

    http://sobrelivrosemaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau Coldplay é o máximo.
    Ansioso.
    Abraços

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia! Ótima escolha...
    Estou super curiosa pelo filme, afinal, sou fã da trilogia!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,lindinho!
    Eu amei essa novis porque amo muiiiito Coldplay. Apesar de achar que o primeiro filme foi uma bosta, quero dar uma segunda chance ao segundo. Espero mudar minha opinião.
    Ah!! E pela trilha sonora já vale o esforço né!kkk
    Bjs te doro!!
    Passa lá no blog que tem resenha nova.

    Zilda - Cachola Literária
    http://www.cacholaliteraria.com.br/2013/08/resenha-todo-dia-david-levithan.html

    ResponderExcluir
  6. PARA PARA PARADISE, TOMARA Q SEJA BOA ASSIM.
    KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Aaah que ótima notícia, eu amo Coldplay! Esse filme vai ser literalmente perfeito agora *-*

    Beijos! ♥
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li o Em Chamas, tinha tido uma folga, mas como são tantos livros que quero ler acabei dando prioridade a outro agora nem sei quando vou ler, mas espero que antes do filme lançar. Eu também curti muito a trilha sonora do primeiro filme, principalmente a música da Taylor. Gostei da novidade da música do Coldplay tem umas músicas deles que eu escuto.
    Abraços,
    Raquel - viajandoclivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. WOW Coldplay manda super bem na musicas eu mesmo amo de mais a banda e acho que a musica que está sendo escrita VAI SER PERFEITA *-*

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa escolha! Adoro Coldplay, mas não curto muito Jogos Vorazes...

    ResponderExcluir
  11. Escolha perfeita para o filme, espero que caprichem na música.
    Tenho que correr para ler este livro logo, tenho que terminar antes de assistir ao filme.
    Abraços

    reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu amei Safe & Sound da Taylor Swift no filme, combinou bastante com a história do livro! Também sou fã de JV e espero que a música do Coldplay seja tão boa quanto Safe & Sound!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ouço ela para lembrar de Jogos Vorazes, Até da um arrepio de tanta emoção!

      Excluir
  13. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga bom final de semana o seu blog é maravilhoso, musica maravilhosa amei, continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda nem li Jogos Vorazes xD
    Mas assim como fiz com "Cidade dos Ossos", pretendo ler ele e "Em chamas" antes da estreia do filme ;)
    Realmente a trilha sonora é uma parte importante do filme, pois se ela é boa, toda vez que ouvi-la acabara se lembrando do filme e de sua historia!
    Abraços.
    http://samgirl-arts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que legal >< nem sabia das outras que estavam na trilha haha to começando a gostar da Taylor agora e adorei saber que ela está na trilha. To é muito ansioso pelo filme :D
    Abraços, Erick!
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. eu ouvi a música e não gostei muito achei que a batida dela é muito fraca para o filme.

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ao comentar deixe o link do seu site/blog para que eu possa retribuir o seu comentário.

Obrigado pela visita!
Like Livros.